Antônio Rodrigues do Nascimento, 49, e Ernanda de Melo Silva, 34, transportavam a carga ilícita em um táxi de Santa Quitéria, um veículo Chevrolet Prisma, de placas PMR-5946, de cor branca, por volta de 3h, quando passaram pelo posto de fiscalização fixo da PRE, no km 235 daquela rodovia.
Os policiais desconfiaram do comportamento do casal e o veículo foi parado. Na revista, foram localizadas duas sacolas com maconha no piso do banco traseiro. Quando foram inspecionar o porta-malas, os policiais acharam mais três sacolas com o mesmo tipo de droga, além de 500 gramas de pasta base de cocaína. Ao pesarem as sacolas, foi registrado o peso aproximado de 200 kg de maconha.
Receptadora
O casal então levou os agentes militares até uma mulher que seria a receptadora da droga. Eles foram até a rodoviária do município de Santa Quitéria, onde encontraram Francisca Rayla Santos Silva, de 20 anos. Ela também foi presa em flagrante.
O trio suspeito e a droga foram levados à Delegacia de Crateús, onde o flagrante por tráfico de drogas foi lavrado. Os três presos, que residem em Santa Quitéria, não informaram a origem do produto ilícito.
Diário do Nordeste