-->

O meia Zezinho é uma das quatro novas opções do time alvinegro para criação no meio de campo nesta temporada, após as saídas de Ricardinho e Wescley, titulares com o técnico Lisca na reta final da Série B do Brasileiro em 2015






O meia Zezinho é uma das quatro novas opções do time alvinegro para criação no meio de campo nesta temporada, após as saídas de Ricardinho e Wescley, titulares com o técnico Lisca na reta final da Série B do Brasileiro em 2015 ( FOTO: KIKO SILVA )
De todas as posições do elenco do Ceará, o setor de criação no meio de campo foi o único que não contou com nenhum remanescente do ano passado, com o técnico Lisca ganhando novas opções, devido à contratação de quatro armadores.

> Vovôzinho vence e avança na Copinha

As alternativas para a 'meiúca' são: Zezinho, Guilherme Biteco (que jogam pela esquerda), Emanuel Biancucchi e Serginho (pela direita).

Eles chegam para suprir as saídas de dois meias titulares na reta final da Série B com o técnico Lisca que foram Ricardinho e Wescley. E como as características de jogo dos antigos titulares, principalmente Ricardinho, eram muito específicas e com funções de recomposição defensiva, o treinador terá que reformular o setor.

O certo é que Lisca avalizou as contratações e se diz satisfeito com as opções que terá como armadores para 2016.

d

"O Ricardinho e o Wescley eram os jogadores responsáveis pela organização no meio e acabaram saindo. Mas o clube já repôs com jogadores de boa qualidade, com características diferentes, que me dão um bom leque de opções. Cada um com sua característica. O Biteco é mais agressivo, o Biancucchi e o Zezinho mais articuladores, o Serginho pelos lados e beiradas. Estou satisfeitos com as opções".

Testes

Em seguida, o técnico afirmou que já realizou vários testes durante os treinamentos. Até então, foram testados no time titular Guilherme Biteco e Emanuel Biancucchi.

"Estamos trabalhando nestas semanas em cima disso e vamos ver qual o atleta que se encaixa melhor. No primeiro momento, vamos usar todos", disse Lisca.

 

Clique aqui para comentar