-->

Latino assume compulsão sexual : 'Médico disse que faz bem pra pele'

Em entrevista para a revista 'Joyce Pascowitch', cantor falou ainda sobre sobre a sua relação com as mulheres e também as ex-companheiras.



Latino polemizou durante uma entrevista para a revista "Joyce Pascowitch", edição de dezembro - que chega às bancas nesta sexta-feira, 11 - quando assumiu sua compulsão por sexo. "Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem pra pele”, contou. Para solucionar seus desejos íntimos, ele afirmou que chegou até a morar com duas mulheres ao mesmo tempo. “Mas elas brigam, não deu certo’’.

O cantor falou ainda sobre a sua relação com as ex-companheiras, mães de seus filhos, 9 no total: "Todas pensam que eu sou biliardário, e querem que eu pague pensão para elas também. Eu acho que todo mundo tem de trabalhar. Por que a mulher vai ficar em casa, e o homem trabalhando?”. Para Latino, o valor instituído para cada filho varia de acordo com a misericórdia que o pai da criança desperta no juiz.
Atualmente solteiro e separado da modelo Rayanne Morais, ele não descartou a possibilidade de uma possível retomada ao casamento: “Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é. Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco.”

Clique aqui para comentar