-->

Capturado em Pedra Branca ex-presidiário suspeito de matar jovem a pedradas

Lívia foi morta a pedradas, no domingo

A Polícia prendeu na cidade de Pedra Branca (a 285Km de Fortaleza), um ex-presidiário apontado em investigações preliminares como suspeito de ter participação no assassinato de uma mulher, no último fim de semana, naquele Município.

Diassis Alves Bezerra, 51 anos, saiu recentemente da cadeia. Há bem pouco tempo ele estava recolhido numa das celas da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc),localizada  na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (528Km da Capital), onde cumpriu pena por outro crime de morte.

Agora, Diassis é acusado de envolvimento na morte da jovem Lívia de Oliveira, que tinha apenas 25 anos de idade. O corpo dela foi encontrado, na manhã do último domingo (13), nas proximidades de uma escola na periferia da cidade de Pedra Branca. O cadáver apresentava lesões múltiplas compatíveis com pedradas, segundo atestaram peritos criminais.  Não há informações sobre violência sexual.

Motivo?

Diassis nega envolvimento no caso, mas segundo a Polícia, ele teria sido visto em companhia da vítima na noite anterior à descoberta do corpo de “Livinha”, como a garota era conhecida entre os familiares e amigos.

A Polícia já sabe também que Lívia estava acompanhada de um segundo homem, até o momento identificado  apenas como “Dedé”, que está foragido, mas sendo procurado. A motivação do crime também ainda não foi esclarecida.

Clique aqui para comentar