-->

>Um homem foi morto a tiros em Farias Brito e outro saiu baleado -



Um crime de homicídio e uma tentativa foram registrados na tarde desta sexta-feira em Farias Brito, na região do Cariri, pouco mais de cinco meses após o último assassinato no município. Por volta das 16 horas Cícero Anderson de Sousa, de 25, pilotava sua moto levando na garupa o amigo José Carlos Lairon Bezerra da Silva, de 24 anos. Na CE-386 perto da escola profissionalizante em construção no Bairro Nova Esperança, dois homens se aproximaram noutra moto mandado parar.

O piloto desobedeceu e tentou fugir, mas terminou batendo no meio fio da rodovia estadual quando caiu do veículo juntamente com o colega. Aproveitando a situação, os acusados passaram a efetuar disparos de arma de fogo lesionando os dois. Anderson ainda foi socorrido pelo SAMU ao hospital, mas já chegou sem vida, enquanto uma patrulha da Polícia Militar localizou Zé Carlos que estava baleado e se refugiou numa casa próxima.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Farias Brito em cujo município duas pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite do dia 12 de setembro quando o ex-presidiário Francisco Vieira Alves, de 28 anos, o “Lidinei”, foi executado a tiros ao chegar em casa na Rua São Vicente de Paulo (Bairro Alecrim). A vítima respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, assaltos, ameaça e usava tornozeleira eletrônica.
FONTE MISÉRIA

Clique aqui para comentar