O ex-presidiário Cícero Leandro de Souza, de 28 anos, o “Dequinha” que morava na Rua Genezaré (Bairro Aparecida) em Campos Sales, foi morto a tiros por volta das 10h30min desta quarta-feira. O crime aconteceu na Rua João Severo Cortez no centro da cidade e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto após efetuarem os disparos contra a vítima que estava à pé. Ele foi alvejado com dois tiros no tórax, sendo um no peito esquerdo e outro no braço direito chegando a fraturar.
A polícia foi avisada e os Sargentos Erisvalto e Hiperides, os Cabo Cesário e J. Paulo e o Soldado Lima diligenciaram, mas ninguém foi preso. “Dequinha” era usuário de drogas e respondia por roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e um homicídio à bala no dia 27 de novembro de 2011 que teve como vítima Antonio Irismar da Silva Oliveira, de 31 anos, que residia no mesmo bairro dele. Na época, foi preso com o outro acusado Adriano Barbosa da Silva, de 23 anos, o “Adriano de Deodato”.
Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o oitavo de 2019 no município ou 80% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na manhã do dia 1º quando Victor Nogueira Feitosa, de 19 anos, o “Vítor Banguelo”, foi morto a tiros na Rua Genezaré no bairro Poço. Ele era usuário de drogas, residia na Rua 21 de Abril (Bairro Alto Alegre) e foi surpreendido por dois homens numa moto.
fonte Miséria