Uma desavença entre dois moradores de rua resultou na morte de um deles em Juazeiro do Norte. No primeiro momento, uma patrulha da PM esteve no local e apaziguou os ânimos já que os dois estavam numa acirrada discussão quando os policiais determinaram que ficassem bem distantes um do outro. Por volta das 23 horas a vítima estava dormindo na Rua Padre Cícero ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores quando terminou lesionada a pedradas.
O SAMU foi acionado e uma ambulância esteve no local tratando de socorrer o morador de rua em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) com suspeitas de afundamento craniano. Todavia, este morreu às 4 horas da madrugada desta quarta-feira. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado e está sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro. Apenas que era apelidado por "Missão Velha".
Este foi o sexto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 49º do ano no município ou 53,8% em relação aos 91 assassinatos no ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 16 quando Samuel Júnior Ferreira Matias, de 23 anos, que residia na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo), foi morto a tiros por dois homens numa moto e o pai dele, Neveton Matias de Souza, de 53 anos, saiu baleado na perna. Samuel respondia por crime de trânsito, furto, violência doméstica e porte de arma.