Os preceitos cristãos falam que Deus é onisciente. Mas nas redes sociais, também, nada passa despercebido. Nesta quarta-feira (22), o padre Fábio de Melo se queixou estar com um problema no próprio cartão de crédito, do Bradesco, e não demorou muito até que eles recebesse vários convites bem-humorados de outros bancos, cheios de referências sacras.
Após a reclamação, uma das seguidoras do sacerdote recomendou que ele migrasse para a Nubank, startup brasileira do segmento de serviços financeiros. A menção à fintech foi o ponto de partida para o início de uma guerra santa de criatividade entre os bancos concorrentes.
A primeira interação veio justamente da conta do Nubank.
A startup ainda reforçou o convite momentos depois. "Padre, confessamos que adoramos a ideia em tê-lo fazendo parte da família sagrada roxa. Vossa eminência tens uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever, é nossa obrigação. #VemProNubankPadre", publicou o banco.
O Banco Inter também quis participar da batalha pela conta do padre.
O Santander, que veio logo em seguida, ainda aproveitou para fazer uma referência à versão de Shallow gravada recentemente pela cantora Paula Fernandes. Torcendo para ficar “Juntos e Shallow Now” com Fábio de Melo.
FONTE DN