Parte da quadrilha conseguiu fugir sem levar nada.
ataque1
Corpos das vítimas do tiroteio sendo levados do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres
FOTO: Edson Freitas
ataque2
Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, nem se entre eles estão membros da quadrilha ou reféns
A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h15 da madrugada. A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região com objetivo de identificar e prender o grupo.
Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que dois veículos foram acionados para buscar corpos em Milagres. A Polícia Militar não informou a quantidade de mortos.
Pânico na cidade e tiros por 20 minutos
Segundo o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos.
“Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relata o comerciante.
Ainda segundo Mendonça, depois que o grupo fugiu, deu para perceber que, pelo menos, seis pessoas estavam no chão com sangramentos. Duas caminhonetes foram abandonadas nas redondezas.
Momento da fuga:
No início do dia, segundo o comerciante, policiais, que realizam a segurança da cidade, afirmaram que 10 pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Milagres, vítimas do tiroteio. Mais tarde, o IML de Juazeiro do Norte informou 13 mortos.Agências do BB e Bradesco são vizinhas
A ação ocorreu a um quarteirão da Prefeitura de Milagres, no Centro. As duas agências, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, localizam-se em uma das ruas mais movimentadas do município.
fonte DN