O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos. Os passageiros eram turistas de Fortaleza. "As chamas podiam ser vistas bem de longe. Ninguém passou mal, mas foi um susto", disse um motorista que prefere não se indentificar. Ele filmou o incêndio e as imagens mostram labaredas fortes em meio à escuridão do lugar. Fonte DN
Clique aqui para comentar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
