-->

Ônibus pega fogo na descida da Serra de Guaramiranga




Um ônibus pegou fogo e explodiu na CE-253, na descida da Serra de Guaramiranga, no início da noite deste domingo (25). O motorista percebeu que a parte da frente estava pegando fogo e desceu junto com os passageiros. Houve uma explosão. O fogo chegou a tomar todo o veículo. Os passageiros conseguiram retirar as bagagens e não houve feridos.


O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos. Os passageiros eram turistas de Fortaleza. "As chamas podiam ser vistas bem de longe. Ninguém passou mal, mas foi um susto", disse um motorista que prefere não se indentificar. Ele filmou o incêndio e as imagens mostram labaredas fortes em meio à escuridão do lugar. Fonte DN

Clique aqui para comentar