Ele é suspeito de ser um dos autores dos disparos que mataram o motorista de ônibus Jean Monte Fernandes (43). Bruno foi preso com duas armas, momentos depois da ocorrência do crime. A ação criminosa ainda deixou duas pessoas feridas, e que não correm risco de vida.
Ainda segundo a PM (CE), os policiais faziam patrulhamento pelo Centro de Pacajus, quando escutaram tiros de arma de fogo vindo da direção da Rua Cônego Eduardo Araripe, próximo à Igreja Matriz.
No local, os policiais encontraram o corpo da vítima, com as marcas de tiro. Ao se depararem com o suspeito, que imediatamente tentou se livrar de um revólver calibre 38, os agentes de segurança também acharam uma espingarda artesanal calibre 12, no chão.
Sem antecedentes
Bruno de Almeida Alves não tinha antecedentes criminais e foi conduzido para o plantão da Delegacia Metropolitana de Horizonte (CE), onde foi autuado, em flagrante, por homicídio doloso. A PM informa que segue as investigações, com o intuito de capturar um segundo suspeito de participar do crime.
Ainda de acordo com os policiais, "os suspeitos chegaram de moto, emparelharam com o ônibus (que transportava integrantes de um time de futebol do subúrbio) e começaram a disparar. Além do motorista, duas pessoas foram baleadas e conduzidas para uma unidade de saúde. Ambas as vítimas já foram liberadas do hospital", diz a nota do BPRaio
fonte DN