Três pessoas foram executadas a tiros, dentro de uma residência, na Rua Antônio Inácio, no bairro Bangué, no Município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta sexta-feira (30).
De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 13, tenente-coronel Giovani Martins, as vítimas são da mesma família. Mais tarde, a Polícia Militar confirmou à equipe de reportagem da TV Diário que foram mortos dois irmãos e um sobrinho. As vítimas foram: Antônio Claudenízio Pereira da Silva, "o Bode", de 30 anos; Manuel Gabriel Pereira da Silva, 18 anos; e o adolescente Jackson Sales da Silva, 15 anos.
Uma quarta pessoa ainda não identificada foi atingida pelos disparos, mas o tiro passou de raspão pela cabeça.
O crime ocorreu por volta de 20h30. A Polícia Militar informou que dois veículos não identificados com oito homens armados dentro chegaram ao local, desceram, invadiram a casa e efetuaram vários disparos. As armas utilizadas eram pistolas calibre 380, Ponto 40 e 9mm; cápsulas foram recolhidas pela equipe de investigação.
Testemunhas relataram que os homens desceram do carro com armas em punho e usando coletes à prova de bala.
Patrulhas da Polícia Militar faziam diligências na região até o fim da noite de ontem a fim de identificar e prender os autores do crime, além de buscar motivações para o triplo homicídio na cidade de Pacajus. No entanto, até o fechamento desta edição, nenhum dos homens havia sido localizado. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacajus.
Praça dos Leões
Em torno de 19h de ontem, um homem ainda não identificado foi morto a facadas na Praça General Tibúrcio (Praça dos Leões). Testemunhas relataram aos policiais que a vítima teria matado outra pessoa na Rua Floriano Peixoto na noite de quinta-feira (29)
FONTE DN