-->

Chacina no Benfica deixa pelo menos 7 mortos e 4 feridos Três pontos do bairro foram palco dos crimes. Uma das ações ocorreu próximo à sede de uma torcida uniformizada






>Na Praça da Gentilândia, o cenário era de guerra: três homens morreram ( Fotos: Kleber A. Gonçalves )
01:00 · 10.03.2018 / atualizado às 06:22 por Cadu Freitas - Repórter
Pelo menos sete pessoas foram mortas em uma chacina no Bairro Benfica, em Fortaleza, no fim da noite de ontem (9); outras quatro foram levadas ao Instituto José Frota (IJF) após serem baleadas. Os homicídios ocorreram em três locais diferentes do bairro: na Praça da Gentilândia, na Vila Demétrio e na Rua Joaquim Magalhães, quase esquina com a Rua Major Facundo.


Leia ainda:


> Matanças em 2018 já somam 35 vítimas 


> 14 pessoas são mortas na maior chacina do Ceará


> Dez presos são assassinados em rebelião na Cadeia Pública de Itapajé


> Chacina de Messejana: como tudo começou


Na Praça da Gentilândia, o cenário era de guerra: garrafas, copos e chinelas espalhados e quebrados ao chão. No local, três homens foram assassinados; segundo algumas testemunhas que estavam no momento do atentado, os homens atiraram a esmo. O nome de um deles foi confirmado: José Gilmar de Oliveira Júnior, de 33 anos, era cabeleireiro e frequentador assíduo da região; outra vítima, segundo frequentadores dos bares do local, vendia bombons e cigarros nos arredores da praça.
fonte DN


Clique aqui para comentar