-->

Day Mccarthy assume ser racista e fala pela primeira vez sobre ataque à Titi



>Após cometer ato racista contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e ser processada pelo casal, a socialite Day McCarthy se pronunciou pela primeira vez.
Em entrevista exclusivaao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, a socialite afirmou ser racista e que deve procurar ajuda psicológica. “Sim, eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista”, explicou.


Em outro momento da entrevista, Day disse que não está preparada para pedir desculpas e completou: “não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que eu falei contra ela. Espero que daqui 10 anos, outras notícias vão vir e ela não saiba o que aconteceu 10 ou 9, 8 anos atrás”.


A entrevista exclusiva irá ao ar no próximo domingo (17), durante a Retrospectiva 2017 do SBT.

fonte ZIP GRUPOS 




Clique aqui para comentar