ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta de 01h, a pessoa de Manuel Celio Nogueira, 48 anos, foi encontrado na estrada do sitio Maniçoba, zona rural de Jaguaribe, em óbito, supostamente em decorrência de uma queda de moto, veículo este de cor vermelha, de placa OCP 2600, que foi encontrado ao lado do corpo da vitima. O corpo da vitima foi recolhido ao IML.
FURTO DE MOTOCICLETA EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 08h30min, foi furtada uma moto Honda Start 160cc, cor vermelha, de placas PNB-6692, que segundo a proprietária, havia deixada estacionada na rua Cel. Pompeu, região centro do município. PMs foram informados do caso e iniciaram buscas na tentativa de encontrar o veículo, porém sem êxito até o momento.
PRISÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 11h, um adolescente de 13 anos, teve furtada sua bicicleta Monark modelo feminino, de cor vermelha, fato ocorrido na Vila São Rafael. PMs foram acionados e em meio as diligências, localizaram a citada bicicleta em poder de Altenar de Sena Queiroz, 39 anos, o qual ao avistar a chegada da polícia tentou fugir, mas acabou sendo detido e conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante por crime de furto.
ROUBO SEGUIDO DE MORTE (LATROCÍNIO) EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 06h20min, na localidade de Grossos do Córrego do Moreira, zona rural, um homem foi assassinado a pauladas nas proximidades de sua residência. A vitima foi identificada por Raimundo Nonato Pereira Da Silva, 57 anos, natural de Quixadá/CE. Dois suspeitos de terem participado efetivamente do crime, identificados por: Ernaldo Oliveira André, 19 anos, natural de Beberibe-CE, e José Pereira De Paula Filho, 31 anos, natural de Beberibe-CE, ambos residentes na mesma comunidade de Córrego do Moreira, foram presos em flagrante. Na residência dos suspeitos, foram encontrados e apreendidos, um cartão do banco Bradesco juntamente com a senha, uma carteira de identidade civil, um aparelho celular, duas peças de roupas, objetos estes todos pertencentes a vítima do crime. Diante das evidências os dois suspeitos foram conduzidos a DPC local onde foram autuados por roubo seguido de morte (latrocínio) consumado.