O bolo, de chocolate e trufa e coberto por uma rosa de glacê, foi um presente dos recém-casados para que os convidados da cerimônia pudessem degustá-lo em casa, segundo a casa de leilões Julien´s Auctions, que não divulgou o nome do comprador.
O doce, sobre cuja conservação - depois de mais de 12 anos - a Julien´s Auction não deu detalhes, foi entregue ao dono da melhor oferta guardado em uma caixa branca com as iniciais "MDT", correspondentes a Melania e Donald Trump.
De fato, o bolo de casamento, de sete andares e avaliado em US$ 50 mil, não se pôde ser comido no banquete devido à quantidade de arame usada para mantê-lo de pé.
Trump se casou com a modelo eslovena Melania Knauss em 22 de janeiro de 2005 na igreja episcopal de Bethesda-by-the-Sea, em Palm Beach (Flórida), e a festa foi realizada no clube privado Mar-a-Lago, propriedade do magnata nova-iorquino.
O curioso item não é o primeiro objeto de Trump que chama a atenção dos compradores, já que em julho deste ano um esboço do horizonte de Nova York assinado há mais de uma década pelo presidente americano foi arrematado por US$ 29.184.
Fonte: EFE