-->

Jovem que se passava por policial do RAIO foi preso em Farias Brito com simulacro de pistola



jovem Francisco Luiz de Sousa, de 28 anos, residente no Sítio Barreiro do Jorge a uma distância de quase 30 Km para o centro de Farias Brito, foi preso por volta das 15 horas desta sexta-feira. Ele se passava por policial militar do RAIO e, as vezes, agente penitenciário. O Subtenente Simplício disse ter recebido algumas denúncias e determinou que uma patrulha fosse até a localidade, onde ele costumava exibir uma arma.

Ao se depararem com o acusado, os Sargentos Freire e Freitas, o Cabo Pio Júnior e o Soldado Roberto quiseram saber sobre a arma quando descobriram que se tratava de um simulacro de pistola. Entretanto, na casa de Francisco Luiz os PMs encontraram uma blusa do RAIO, capa de colete à prova de bala e outros objetos e vestimentas  que usava para se passar como tal. Ele foi conduzido à Delegacia de Crato para adoção das medidas cabíveis.

Ainda nesta sexta-feira, por volta das 08h30min, a polícia cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na Rua Antonio Nunes de Alencar (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro. No imóvel, os Tenentes Ramalho e Marcos e uma equipe da Força Tática de Apoio FTA com os Sargentos Alcântara e Brandão e os Soldados Saulo Santhiago e Mascarenhas encontraram uma pistola bereta calibre 22 com dois cartuchos intactos e mais 10 cartuchos calibre 38 e um coldre.

Clique aqui para comentar