-->

Um casal foi encontrado morto, na noite de ontem, dentro da casa onde vivia no bairro Pirambu (Zona Leste da Capital).



Por volta das 21 horas, os corpos foram retirados da casa, situado no bairro Pirambu ( FOTO: NAVAL SARMENTO )
Um casal foi encontrado morto, na noite de ontem, dentro da casa onde vivia no bairro Pirambu (Zona Leste da Capital). A mulher apresentava lesões a faca no pescoço. O homem também estava com ferimentos pelo corpo e uma corda envolta no pescoço. Pelas circunstâncias em que os corpos foram achados, a Polícia trabalha inicialmente com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

De acordo com a Polícia, parentes das vítimas informaram que os dois viviam juntos há cerca de 20 anos. A doméstica Maria Teresa Freitas de Andrade, de 58 anos, e João Batista Quirino Andrade, 51, moravam no andar de baixo de uma casa situada na Rua Felipe Camarão.

Pela manhã, os parentes ouviram uma discussão entre o casal. Durante o restante do dia, o irmão de Maria Teresa mora no andar de cima e estranhou a ausência da irmã. Além disso, João Batista que trabalhava com consertos e fabricação de lonas em Caucaia, não foi visto saindo de casa para trabalhar.

No começo da noite, a casa permanecia fechada e os parentes resolveram arrombar o imóvel. Ao entrar na residência, encontraram os dois corpos e acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Uma patrulha da Polícia Militar foi ao local, isolou a área e solicitou a presença de equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por volta das 21 horas, o local foi periciado e os cadáveres retirados.

Depressão

Os parentes não informaram se o casal estava com problemas conjugais, mas disseram que João Batista Quirino estava ouvindo vozes e apresentava sinais de depressão.

O relatório de local do crime feito pela DHPP será encaminhado para o 7º DP (Pirambu).
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE.


Clique aqui para comentar