O líder Comunitário de São João de Deus, bastante conhecido em Russas, Libânio Paiva, cunhado do Deputado Tomaz Holanda ( PMDB ) relatou que sofreu agressão física em frente a sua residência no Bairro Catumbela.
Segundo Libânio, sua irmã estava em frente a sua residência quando parou um veículo adesivado de um candidato, descendo do mesmo dois homens altos, tatuados, barbudos, tirando fotos da residencia, foi quando ela correu assutada.
Ao ver a irmã assutada, a vítima saiu para saber o porque eles estarem ali. O líder comunitário quis saber o que estava acontecendo, foi quando desceu do veículo várias pessoas onde um lhe agrediu fisicamente com chutes e pontapés, sendo jogado no chão. Seu irmão candidato a Vereador Leandro Paiva foi escalado por um outro armado com arma de fogo.
O líder comunitário disse que após as agressões os homens foram embora em um veículo que ele anotou a placa, uma S10 de cor prata de placas OSP 6831 inscrição de Juazeiro do Norte. A vítima diz que reconheceu as pessoas envolvidas, inclusive havia um policial Civil no grupo. A vítima foi à delegacia mas não conseguiu registrar o boletim de ocorrência devido a greve da Polícia Civil.
Libânio atribui a agressão sofrida a um candidato a prefeito. Segundo o mesmo o candidato a prefeito tentou subornar seu irmão candidato a Vereador para aderir ao seu grupo e o mesmo não aceitou por isso agora vem sendo perseguidos.
fonte Russas News.
fonte Russas News.