-->

Filho agride mãe com facada durante discussão em Quixeramobim

Quixeramobim. Uma mulher de 60 anos foi ferida com uma facada nas costas desferida pelo próprio filho, no início da noite da última segunda-feira (12). O fato aconteceu na rua Francisco Lessa Leitão, no bairro Salviano Carlos, neste Município do Sertão Central. O homem foi preso. A Polícia foi acionada por populares para socorrer Maria Ferreira dos Reis. Os policiais disseram que ao chegar ao local o filho de Maria, Antônio Ronaldo Ferreira dos Reis, 39 anos, que trabalha como mecânico de refrigeração, ainda estava por lá. Após levantar informações junto à populares, os policiais descobriram que ele teria sido o autor do ferimento contra a própria mãe e prenderam Antônio. A vítima foi socorrida para o hospital regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim e em seguida transferida para a Capital. A equipe médica informou que ela apresentava uma única perfuração mas que estava consciente e que não corria risco de morrer em virtude do ferimento. A Polícia não informou o que teria ocasionado a discussão entre os dois. Diário do NordesteQuixeramobim. Uma mulher de 60 anos foi ferida com uma facada nas costas desferida pelo próprio filho, no início da noite da última segunda-feira (12). O fato aconteceu na rua Francisco Lessa Leitão, no bairro Salviano Carlos, neste Município do Sertão Central. O homem foi preso.

A Polícia foi acionada por populares para socorrer Maria Ferreira dos Reis. Os policiais disseram que ao chegar ao local o filho de Maria, Antônio Ronaldo Ferreira dos Reis, 39 anos, que trabalha como mecânico de refrigeração, ainda estava por lá. Após levantar informações junto à populares, os policiais descobriram que ele teria sido o autor do ferimento contra a própria mãe e prenderam Antônio.

A vítima foi socorrida para o hospital regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim e em seguida transferida para a Capital. A equipe médica informou que ela apresentava uma única perfuração mas que estava consciente e que não corria risco de morrer em virtude do ferimento.

A Polícia não informou o que teria ocasionado a discussão entre os dois.

Diário do Nordeste


Clique aqui para comentar