-->

Trio é preso minutos após assalto a clínica em Quixadá

Quixadá. Não tiveram sorte de ficar à mercê da impunidade os três acusados de assaltarem clientes e funcionários de uma clínica médica neste Município do Sertão Central. Policiais Civis e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) agiram rápido e prenderam o trio minutos depois do crime. O fato aconteceu por volta de 11 da manhã da última terça-feira (16). De acordo com informações da Polícia, Higo Lenno de Jesus Chaves, José Rildson Silva Santos e Fábio Ferreira Lima invadiram e assaltaram uma clínica na Rua Basílio Pinto. Um deles estava armado e tratava de fazer um arrastão enquanto outros dois ficavam dando o apoio. Após a ação, os três se dividiram em duas motos e fugiram. O fato foi comunicado à Polícia e repassado rapidamente por equipes que estavam espalhadas pela cidade. Uma delas, da Polícia Civil, passava pela rua Edmilson Pinheiro, no bairro Renascer, quando avistou justamente três pessoas em duas motos. A Polícia mandou parar, foi feito uma revista e encontrado com eles um revólver calibre 38, treze celulares, um tablet e sete relógios. Eram os assaltantes. A equipe do BPRaio chegou logo em seguida para dar apoio à ocorrência. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Higo Lenno,José Rildson e Fábio Ferreira foram reconhecidos por duas funcionárias e passaram de suspeitos a acusados e foram presos em seguida. O Diário Sertão Centralapurou com uma fonte que o trio é apontado como autor de vários assaltos em Quixadá e em Quixeramobim.Quixadá. Não tiveram sorte de ficar à mercê da impunidade os três acusados de assaltarem clientes e funcionários de uma clínica médica neste Município do Sertão Central. Policiais Civis e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) agiram rápido e prenderam o trio minutos depois do crime. O fato aconteceu por volta de 11 da manhã da última terça-feira (16).

De acordo com informações da Polícia, Higo Lenno de Jesus Chaves, José Rildson Silva Santos e Fábio Ferreira Lima invadiram e assaltaram uma clínica na Rua Basílio Pinto. Um deles estava armado e tratava de fazer um arrastão enquanto outros dois ficavam dando o apoio. Após a ação, os três se dividiram em duas motos e fugiram.

O fato foi comunicado à Polícia e repassado rapidamente por equipes que estavam espalhadas pela cidade. Uma delas, da Polícia Civil, passava pela rua Edmilson Pinheiro, no bairro Renascer, quando avistou justamente três pessoas em duas motos. A Polícia mandou parar, foi feito uma revista e encontrado com eles um revólver calibre 38, treze celulares, um tablet e sete relógios. Eram os assaltantes. A equipe do BPRaio chegou logo em seguida para dar apoio à ocorrência.

Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Higo Lenno,José Rildson e Fábio Ferreira foram reconhecidos por duas funcionárias e passaram de suspeitos a acusados e foram presos em seguida. O Diário Sertão Centralapurou com uma fonte que o trio é apontado como autor de vários assaltos em Quixadá e em Quixeramobim.
Jornal vale em Destaque.



Clique aqui para comentar