-->

Cotar fecha “boca de fumo” em Quixadá e prende três acusados de tráfico

Quixadá. Boa parte da população deste Município, situado no Sertão Central, já comenta que a onda de violência tem perdido espaço com a chegada do reforço do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Comando Tático Rural (Cotar) além da presença da Polícia Militar e Civil. Prva disso são as ocorrências que essas equipes elucidam diariamente.

Na última sexta-feira (6) policiais do Cotar desarticulara um grupo que atuava como traficantes na cidade. Os policiais faziam patrulhamento de rotina na Rua da Lavanderia e abordaram um menor em atitude suspeita. Com ele, estava um revólver calibre 32 e R$ 231 em dinheiro. Na casa do menor, os policiais encontrara também uma balança de precisão, duas cadernetas de anotações, três aparelhos celular além de cocaína, maconha e crack.

Uma carteira com documentos de outra pessoa, possivelmente roubada em uma ação do menor, também estava com ele. Junto com o menor, a polícia prendeu mais duas pessoas, fechando a boca de fumo que havia no bairro.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) e estão presos. Eles foram autuados pelos crimes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
BLOG VALE EM DESTAQUE

Clique aqui para comentar