-->

Vereador Salmito Filho afirma em nota não ter ligação com o deputado Adail Carneiro


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho, distribui à Imprensa, na manhã desta segunda-feira (25), uma nota oficial em que desmente ter qualquer relação com o deputado Adail Carneiro.

Veja o teor da nota:

A mim são imputadas ações caluniosas que, pela gravidade, eu deveria ter sido ouvido.
Não tenho, nem tive jamais, qualquer relação política ou pessoal com o deputado Adail Carneiro. Nada contra a pessoa dele, simplesmente, não faz parte das minhas relações políticas ou pessoais, como vários outros políticos do Ceará. Limitamo-nos a meros cumprimentos em solenidades. Neste ano de 2016, sequer nos encontramos ou falei por telefone.
Não faz parte da minha conduta pessoal nem política qualquer intermediação de interesses comerciais de qualquer pessoa. Sou professor e político e tenho atuado com decência e retidão de caráter e conduta nos mais de 10 anos de vida pública.
Assim, é necessário e urgente repor a verdade dos fatos, o que rogo em nome da boa informação.


Salmito Filho

Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza
Ceará News

Clique aqui para comentar