Menino de um ano caiu em poço no quinta de casa, neste domingo (3).
PM informou que mãe estava dormindo e tio estava cuidando de criança.
Um menino de um ano e nove meses morreu após cair em um poço, no quintal da casa da família, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, neste domingo (3). A queda ocorreu no momento em que a mãe da criança estava dormindo e um tio materno estava responsável por cuidar dele, segundo a Polícia Militar.
Havia outras pessoas no local e, inclusive, a criança estava brincando com outras crianças quando caiu no poço.
As crianças, no entanto, não teriam visto o menino caindo e, com isso, a família só descobriu que ele tinha caído no poço depois de sentir a ausência dele, cerca de meia hora depois, e procurá-lo. Quem notou o sumiço foi um tio da criança, que estava responsável por cuidar da vítima.
Conforme o major da PM, Mauriti Campos, a polícia foi chamada e quando chegou os parentes já tinham retirado a criança do poço.
"A polícia estava fazendo rondas quando os moradores informaram sobre o caso. Os policiais tentaram fazer os primeiros socorros e chamamos o Corpo de Bombeiros, mas o menino já tinha morrido", contou.
O poço é profundo e estava com água, o que indica que a criança tenha morrido afogada. No entanto, a polícia não soube informar a profundidade exata.
água
(Foto: Batalhão da PM de Cáceres (MT))
(Foto: Batalhão da PM de Cáceres (MT))