Segundo a PRF, o carro da funerária havia saído do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, onde estavam os corpos de dois homens, e seguia para o velório deles, na cidade de Cajazeiras.
Os corpos envolvidos no acidente eram de dois homens que morreram eletrocutados na quinta-feira (31) em uma cidente em uma construção. Com o acidente na BR-230, as famílias esperam há 24 horas para iniciar o velório.
saiba mais
Irmãos morrem em acidente entre moto, caminhão e ônibus na Paraíba
Acidente entre motocicleta e carro deixa pelo menos um ferido na PB
Por volta das 10h40, o motorista disse à PRF que perdeu o controle do carro ao passar em um buraco e em seguida o carro tombou. Com o impacto, as portas do carro se abriram e os caixões com os corpos foram ejetados, caindo a vários metros do veículo.
No momento do acidente, um carro que seguia no sentido contrário reduziu a velocidade e acabou sendo atingido de leve por um caminhão. Apesar do carro da funerária ter tombado, o motorista teve apenas ferimentos leves. Por causa da colisão, a pista ficou parcialmente interditada até por volta das 12h10, quando foi liberada após outro carro da funerária remover os corpos.
G1