Uma tragédia familiar ocorreu na manhã desta quarta-feira na zona rural do Município de Aiuaba, na região dos Inhamuns (430Km de Fortaleza). Enfurecido em meio a uma discussão por motivo de terras, um homem matou o pai e tentou fazer o mesmo com a mãe e com a própria esposa.
O crime ocorreu por volta de 6 horas, na localidade de Sítio Mirador. O acusado dos crimes foi identificado como Ademir Rufino. Em meio à desavença, ele assassinou seu pai, conhecido como Zé Rufino. Agrediu também a mãe e a esposa.
No Interior
Na manhã desta quarta-feira, um jovem identificado apenas por Juliano foi morto, a tiros, quando transitava à pé pela Rua Valdir Silva, no bairro Granjeiro, na cidade do Crato, no Cariri (a 540Km de Fortaleza). O crime foi testemunhado por vários transeuntes.
Na Avenida Antônio Cordeiro, na cidade de Russas (163Km da Capital), o jovem Nilberto Nogueira da Silva, de apenas 20 anos, foi vítima de uma emboscada e executado, a tiros, quando seguia de bicicleta para seu local de trabalho, uma fábrica de calçados.
Em Quixadá (154Km de Fortaleza), um ancião de 90 anos de idade foi morto, a tiros, na porta de casa. Era o aposentado Raimundo Alves Maranhão. Segundo a Polícia, outras duas pessoas foram baleadas. O ancião acabou atingido por uma bala perdida. O crime ocorreu na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo, periferia da cidade.
Além de Aiuaba, Crato, Russas e Quixadá, também foram registrados assassinatos nas últimas 48 horas nos Municípios de Santa Quitéria, Tauá, Hidrolândia.
Região Metropolitana, 11 pessoas foram mortas nos últimos dois dias nos seguintes Municípios: Maracanaú (3), Eusébio (3), Caucaia (2), Pacatuba, Maranguape e Cascavel.
Em Fortaleza, foram registrados apenas três homicídios, nos bairros Pici, Bela Vista e Autran Nunes.
- BLOG Fernando Ribeiro.