De acordo com um funcionário do Detran, que pediu para não ser identificado, dois rapazes entraram no posto no início desta tarde. "Os funcionários estão muito abalados porque já é o segundo assalto em menos de dois dias", relatou a fonte. "A gente viu as imagens e parece que um deles estava no crime ocorrido na última terça".
Ainda segundo o funcionário, as imagens serão analisadas por uma equipe do Detran e encaminhadas para a Polícia.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não confirmou o crime no Posto do Detran. Segundo a assessoria, houve um assalto em uma revendedora próxima, em que um carro foi levado.
A Polícia recebeu a informação de que o mesmo carro estava na comunidade do Dendê (Edson Queiroz) e que lá havia uma pessoa baleada. Essa pessoa foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jangurussu e faleceu. Ainda segundo a polícia, nada foi levado do Posto do Detran.
Segundo um funcionário da revenda, que teve a idetidade preservada, três pessoas chegaram de moto para a ação e fugiram em um carro. O veículo que foi roubado para a fuga é de um corretor de veículos.
O POVO Online