-->

Violência: Polícia registra assassinatos em série no Interior cearense nas últimas 24 horas -

O plantão policial registrou uma sequência de assassinatos no interior do estado nas últimas 24 horas. Crimes ocorreram  em quatro Municípios. Também no começo da manhã desta sexta-feira, um jovem foi morto na Capital.
Um tiroteio ocorrido por volta das 22h35 de ontem no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, no Cariri, deixou um morto e um ferido. O fato ocorreu na Rua Ivanir Feitosa, quando bandidos em motocicletas passaram a atirar. Um homem identificado como Damião Ivanildo de Lima morreu no local, enquanto sua mulher, identificada apenas por Bárbara, foi baleada e socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em estado grave.
No Município de Barbalha (538Km de Fortaleza), na mesma região (Cariri), um assassinato foi registrado no bairro Alto do Rosário. Dentro de uma residência foi localizado o corpo de um jovem que, segundo informações iniciais da Polícia, seria usuário de drogas e que estaria em tratamento clínico José Arnaldo de Lima teria sido morto a pedradas. Um suspeito já foi identificado.
Em Limoeiro do Norte (205Km de Fortaleza), no Vale do Jaguaribe, um grupo armado invadiu uma residência na localidade de Setor NH-6, no Perímetro Irrigado do Dnocs, e disparou tiros contra uma família. Um homem morreu e outra pessoa ficou baleada. O caso aconteceu por volta de 22h20.
O quarto crime aconteceu na cidade de Morada Nova (163Km de Fortaleza), onde criminosos invadiram um bar  e mataram um cliente, num suposto “acerto de contas”.
Capital
Em Fortaleza, um jovem identificado como Lucas dos Santos Pinto, 20 anos, foi morto, a  tiros na Rua Fonseca Coelho, no bairro Carlito Pamplona, no começo da manhã desta  sexta-feira (18). A Polícia não deu detalhes do caso.
O crime ocorreu na mesma rua onde, na noite da última quarta-feira, um policial civil trocou tiros com assaltantes, matando um deles.
BLOG FERNANDO RIBEIRO.

Clique aqui para comentar