-->

Polícia busca filmagens para identificar assassino de modelo após festa rave no buffet "La Maison" -

Jhonny foi baleado dentro do carro. Recebeu um tiro na cabeça
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com a ajuda da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), busca obter pistas concretas  que possam identificar o homem que matou o modelo, produtor de eventos e esportista Jhonny Moura Melo, 22 anos, na saída de uma festa rave, na manhã de domingo (27), no bairro Dunas, zona nobre de Fortaleza.
Em entrevista na manhã desta segunda-feira ao programa “Ceara News”, na Rede PLus FM de Rádios, a  diretora daquela Especializada, delegada de Polícia Civil Socorro Portela, informou que as pistas estão sendo colhidas a partir de depoimentos e de provas técnicas. Ela ressaltou que o motivo do crime foi um desentendimento ocorrido durante a festa que acontecia no buffet  “La Maison”, situado na Avenida Luiz Vieira, na zona Leste da Capital.
O jovem teria brigado com um homem que havia assediado sua namorada. No fim da festa, Jhonny foi embora com a namorada. Ela havia deixado seu veículo do lado de fora do buffet, quando os dois foram abordados pelo atirador.
O assassino puxou os cabelos do rapaz pela janela do carro e, em seguida, disparou um tiro. A vítima teve morte imediata. Pelas circunstâncias do caso, a Polícia acredita que o assassino ficou esperando Jonhy sair do local do evento, o que caracteriza a premeditação.
Na entrevista, a delegada explica, ainda que imagens iniciais colhidas pela Polícia não foram suficientes para a identificação do atirador, daí novas gravações estarem sendo analisadas com a ajuda dos peritos.
O crime ganhou repercussão nacional.  Segundo informações da Polícia, a festa havia começado no dia anterior, com ingressos no valor de R$ 500,00 e reunia, basicamente, jovens das  classes média e alta.  A Polícia conta com informações de que o criminoso fugiu do local em um carro importado.
Durante todo o domingo, diligências foram feitas pela equipe da DHPP tendo à frente a própria diretora do órgão, pelo como pelo delegado plantonista, Cleófilo Rodrigues  e seus auxiliares.  Várias testemunhas foram arroladas para depor sobre o fato. Também serão ouvidos ainda hoje seguranças do buffet e outros funcionários da casa.
Na manhã desta segunda-feira (28), o corpo do rapaz foi sepultado no cemitério São João Batista, Centro, após uma missa de corpo presente. Muitos familiares, amigos e ex-colegas de escola estiveram presentes. Jhonny estudara no Colégio dos Bombeiros.
Blog Fernando Ribeiro.

O assassinato ocorreu após uma violenta briga dentro do buffet, no bairro Dunas, zona nobre da Capital, na madrugada de domingo. A DHPP investiga o caso.

Clique aqui para comentar