-->

ENCONTRADO O CORPO DA PROFESSORA SEQUESTRADA EM CUMARU DO NORTE

Maria Helena de Oliveira Godoi que era professora na cidade de Cumaru do Norte, foi sequestrada no dia 8 de dezembro em Redenção, ela foi obrigada pelos sequestradores a pedir,  por telefone, um empréstimo a um amigo, no valor de 50.000,00, que foi depositado na conta de um dos acusados. Como a professora não voltou para casa, a família decidiu, depois de três dias, comunicar a polícia. Iniciaram-se as buscas por informações e se chegou ao amigo da mesma, que havia atendido seu pedido de empréstimo.


Sabendo quem era o titular da conta, a polícia civil que contou com o apoio da polícia militar, conseguiu prender o primeiro suspeito de envolvimento no crime, foi preso então, Mauricio de Oliveira Pereira.

Ele assumiu que era dono da conta, disse inclusive, que recebeu 10.000,00 reais para aceitar o depósito. Mauricio indicou aos policiais onde poderiam encontrar o casal, Cleudiane Moura dos Santos e o mentor do crime, Lourival Gomes dos Santos .

Com os três suspeitos presos, faltava para os policiais, encontrar o cativeiro e libertar a professora. Iniciaram-se as buscas pelo local onde a mulher poderia estar.

Os policiais chegaram ao cativeiro, mas, a mulher não estava lá. Todos começaram a temer pelo pior.

Diante dos interrogatórios a que eram submetidos, os acusados negavam o tempo todo que a mulher estivesse morta, mas, a pressão da polícia parece ter feito com que o suposto mentor do crime resolvesse falar e ele disse aos policiais que os levaria ao local onde estaria o corpo da professora.

Na manhã de ontem, dia 15, os policiais civis e militares chegaram ao local, no meio da mata, próximo à cidade de Conceição do Araguaia, onde estava o corpo de Maria Helena, ela foi morta a pauladas, segundo o acusado, na quarta feira da semana passada e já estava em adiantado estado de putrefação.

Celso Lima 190




Clique aqui para comentar