-->

Voluntários doam quentinhas e água a caminhoneiros em trecho da BR-222, em Umirim

Em meio a pandemia de coronavírus, ações de solidariedade se tornam cada vez mais frequentes e necessárias. Pensando nisso, na cidade de Umirim, a 95 km de Fortaleza, um grupo de amigos se mobilizou para doar quentinhas e água aos caminhoneiros que passavam na BR-222, no trecho que corta o Município. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (3) e conseguiu distribuir 100 produtos.

Mesmo com o decreto estadual permitindo a abertura de restaurantes em trechos às margens de rodovias, os motoristas relatam dificuldade para encontrar locais funcionando ao longo do caminho no qual possam se alimentar

Solidarizados com a situação, os irmãos Ridley Andrade, Denise e David se mobilizaram para oferecer gratuitamente quentinhas e garrafas de água mineral, às margens da rodovia. “Estamos vendo a dificuldade dos caminhoneiros. Eles estão se arriscando para trazer alimentos para todos nós e não conseguem a própria alimentação. A gente viu que podia ajudar dessa forma, com a doação das quentinhas e de água mineral”, conta Ridley.
FONTE DN

Clique aqui para comentar