-->

Sete bandidos morreram no Ceará nas últimas 24 horas em confrontos com a PM em Fortaleza e no interior



Três bandidos foram baleados e dois deles morreram em tiroteio com a PM na Av. José Bastos

Subiu para sete o número de bandidos mortos em quatro confrontos com policiais militares nas últimas 24 horas no Ceará. Na noite desta quinta-feira (2), dois criminosos que haviam assaltado um motorista de aplicativo e roubado seu automóvel, acabaram mortos numa troca de tiros com PMs em plena Avenida José Bastos, no bairro Demócrito Rocha.

De acordo com informações da PM, os bandidos assaltaram o motorista no bairro Genibaú e teriam, na fuga, baleado três pessoas. No entanto, quando chegaram na Avenida José Bastos foram perseguidos por policiais militares e iniciaram um tiroteio. Dois deles acabaram baleados e mortos no local. O terceiro, também ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A identificação dos suspeitos mortos não foi revelada.

Confrontos

Nas últimas 24 horas, sete mortes por intervenção policial (MIP) foram registradas no Ceará, conforme as autoridades.

Veja a seguir, a lista dos casos:

1 (01/04) – Três criminosos do Rio Grande do Norte morreram numa troca de tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na noite de quarta-feira última,na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado. O trio era formado por Paulo Breno Farias do Nascimento, Luiz Alexandre Neto e Ítalo Paulo Cardoso dos Santos, todos naturais de Mossoró (RN). Os criminosos armados reagiram à abordagem do Cotar e pretendiam seqüestrar um empresário.

2 – (01/04) – Um bandido morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar na Rua João Victor Arruda, na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira. A dupla atacou o PM (que estava à paisana) no semáforo. O militar reagiu e feriu os dois suspeitos.

3 – (02/04) – Um suspeito morreu ao trocar tiros com uma patrulha da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, no bairro Genibaú, na zona oeste de Fortaleza. O confronto aconteceu na Rua Doutor Perilo Teixeira. O bandido não foi, ainda, identificado.

4 – (02/04) – Depois de assaltar um motorista de aplicativo e roubar seu veículo, três bandidos trocaram tiros com policiais militares durante uma perseguição policial entre os bairros Genibaú, Henrique Jorge e Demócrito Rocha. Na Avenida José Bastos, houve o confronto final e dois dos três criminosos acabaram baleados e mortos. O terceiro ficou ferido e foi preso.
FONTE BLOG FERNANDO RIBEIRO


Clique aqui para comentar