-->

Membro do PCC é preso em um motel, no Crato Adriano Moreira foi capturado junto a outras cinco pessoas. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte




>Mais um membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso no Ceará. Adriano Moreira da Silva, conhecido como 'Adriano de Mombaça', foi capturado no início da tarde desta sexta-feira (20), em um motel no Município do Crato, a cerca de 500Km de Fortaleza.




Moreira foi preso junto a outros cinco suspeitos, em uma ação da Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar do Estado do Ceará. Policiais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte confirmaram a captura do grupo. Com Moreira foi encontrada uma pistola da PF, roubada em 2012.




A assessoria de comunicação da delegacia informou que contra Adriano havia um mandado federal em aberto, expedido no Mato Grosso do Sul. Equipes da Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). (BPRaio) auxiliaram na captura do bando, que, além de Adriano, seria composto por outros dois homens e três mulheres.




O preso é natural do Estado de São Paulo e procurado sob a suspeita de tráfico de drogas. O mandado havia sido expedido ainda no ano de 2016. Segundo a PF, os outros cinco capturados iriam depor como testemunhas e liberados em seguida.
fonte DN

Clique aqui para comentar