-->

PLANTÃO DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORAS .ARACATI-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS ICAPUI-CE FUGA DE PRESOSJAGUARUANA-CE TCO POR POSSE DE DROGAS



Quinta feira dia 29.03.2018, por volta das 21h, na avenida José de Almeida, Jaguaruana-CE, mais precisamente em frente ao posto Santana, foram presos JORGE LUIS PINHEIRO 25 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente na Lagoa da Esperança, Jaguaruana-CE), o qual estava de posse de 09 (nove) pedras de crack, (01 grama); e FRANCISCO MARCOS DA SILVA natural de Jaguaruana-CE, residente no sitio Cardeais, Jaguaruana-CE), o qual estava de posse de 02 (duas) trouxas de maconha. A composição da CP-1541, realizou a prisão e conduziu os acusados à DRCP para os procedimentos cabíveis. Blog Erivando LimaARACATI-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Ontem 29/03/2018, por volta das 12 h 30 min à composição do Raio 039, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, na Rua Filismino filho Várzea da Matriz-Aracati, e que no endereço citado estava havendo comercialização de tráfico de drogas. Uma mulher ao avistar a VTR correu para dentro de casa, sendo iniciada a perseguição onde foi possível alcançar a mulher, onde a mesma foi encontrada próxima a uma janela e que próximo a ela foi encontrado os seguintes materiais: - uma quantia de R$ 47,10 (quarenta e sete reais e dez centavos) em cédulas de 10, 5, 2 e moedas, em cima de uma mesa juntamente com sacos de dindins e papel filme para embalar droga e - 29 gramas de crack, foi dada voz de prisão a, GEISA DO NASCIMENTO DA SILVA,23 anos, natural de Aracati e a mesma foi conduzida a DPC/Aracati e autuada pela autoridade policial no Art. 33 da Lei 11343/06.









Ontem 29/03/2018, por volta das 11h na Cadeia Pública de Icapuí, durante a visita conjugal, o PM percebeu um buraco no pátio interno da referida cadeia, sendo passado para o agente penitenciário e a Vtr CP 1522,que apos ao ser feito à conferência foi constatado que 04 (quatro) detentos haviam fugido: -1º PAULO SÉRGIO NDA SILVA, de alcunha “Serginho” Art. 33, - 2º ANTÔNIO LUCAS LOBO MAIA, de alcunha “Luquinha” Prisão Provisória Art. 33 e Art. 157, - 3º ANTÔNIO VICTOR GOMES LEANDRO, Prisão Provisória Art. 33, - 4º ROMARIO TEIXEIRA LIMA, Prisão Provisória Art.157. foram realizadas diligências por toda área, mas até o momento nenhum detento foi recapturado. 







Quinta feira dia 29.03.2018, por volta das 21h, na avenida José de Almeida, Jaguaruana-CE, mais precisamente em frente ao posto Santana, foram presos JORGE LUIS PINHEIRO 25 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente na Lagoa da Esperança, Jaguaruana-CE), o qual estava de posse de 09 (nove) pedras de crack, (01 grama); e FRANCISCO MARCOS DA SILVA natural de Jaguaruana-CE, residente no sitio Cardeais, Jaguaruana-CE), o qual estava de posse de 02 (duas) trouxas de maconha. A composição da CP-1541, realizou a prisão e conduziu os acusados à DRCP para os procedimentos cabíveis. 
FONTE BLOG ERIVANDO LIMA



Clique aqui para comentar