-->

Funcionário público é acusado de espancar yorkshire até a morte Cadela Diva teria sido agredida após briga entre suspeito e ex-namorada


Um homem é acusado pela ex-namorada de espancar até a morte uma cadela da raça yorkshire, no Distrito Federal. Conforme a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Danilo Leal de Araújo, de 35 anos, está sendo investigado pela morte do animal, que foi denunciada nesta segunda-feira (26) pela dona de Diva. Chefe do setor de inteligência da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Araújo acabou sendo exonerado do cargo nesta quarta-feira (28).


Como é concursado da Secretaria de Saúde, o suspeito voltará a ocupar a função de auxiliar de enfermagem. Segundo a Deam, a dona de Diva contou que o espancamento foi cometido em um condomínio de luxo de Brasília.

Araújo é acusado pela ex de ter chutado, batido e jogado o animal contra a parede, após uma briga entre o casal. A agressão teria sido cometida no dia do aniversário de Danilo Araújo. Vídeos das câmeras do circuito de segurança do condomínio estão sendo usados na investigação.
fonte NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Clique aqui para comentar