-->

Rapaz adota cachorro que fez xixi nas suas costas, após vídeo viralizar numa calçada no Rio de Janeiro,





Um vídeo que mostra um cachorro urinando nas costas de um rapaz, que estava sentado numa calçada no Rio de Janeiro, ganhou as redes sociais e fez muito sucesso no WhatsApp. Inconformado com o ocorrido, o homem chega a dar um chute em direção ao animal.

Dias após o registro, a “vítima” do cachorro descobriu que o animal era de rua e decidiu adotá-lo. Batizado de “Enzo Sánchez”, agora o cão tem um lar.

“Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas, hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar!”, comentou Heinze Sánchez em seu perfil no Facebook.

Suposta agressão

O rapaz que aparece no vídeo chegou a ser acusado de agredir o animal, mas ele fez questão de se defender.

“Uma coisa vocês podem observar no vídeo, quando eu chutei ele, ele estava bem distante já dos meus pés, eu ainda encolhi o joelho, não corri atrás dele, não joguei pedras nada disso (sic)”, admitiu.

Confira o vídeo que ganhou repercussão: 

FONTE DN 





Clique aqui para comentar