-->

Chacina deixa 5 mortos e 3 feridos na Granja Lisboa, em Fortaleza


Cinco pessoas foram assassinadas durante tiroteio na rua José Martins, no Conjunto Leonel Brizola, localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com informações do novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jean Falcão, a suposta causa da chacina foi a disputa pelo tráfico de drogas e acerto de contas na região. 

Conforme informações preliminares, dois indivíduos chegaram até uma residência onde estariam os alvos, mas foram surpreendidos e se iniciou o tiroteio. Logo em seguido, o grupo que estava dentro da residência recebeu apoio de outros comparsas.

Corpos das vítimas tinham várias perfurações

Segundo o tenente-coronel Falcão, quatro morreram no local e outros quatro foram encaminhados para o Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota, onde um não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o tiroteio morreram Valdirene Nascimento Ribeiro (23), Jeferson Badaró Gomes Oliveira (23) e mais duas pessoas do sexo masculino que não foram identificados. Conforme a PM, as vítimas morreram com um grande número de tiros.

Para os hospitais foram socorridos Juliano da Silva Braga (21), Pedro Henrique Costa Lessa (28), um adolescente (16) e Leonardo de Sousa Lopes (17), que não resistiu aos 3 disparos por arma de fogo.
FONTE DN




 

Clique aqui para comentar