-->

Casal morreu provavelmente afogados após acidente de trânsito em Morada Nova

"Na manhã deste sábado (25), por volta das 07:30hs aconteceu um grave acidente de trânsito no km 78 da CE 138 que liga Morada Nova à Cristais. fotos 

O sinistro aconteceu próximo ao distrito de São João do Aruarú, quando um veículo Fiat Uno capotou e caiu dentro do canal da integração. Fotos portallvj

Segundo informações do “Sargento André” que esteve no local, a família se dirigia para a casa de parentes no Assentamento Amazonas. O motorista passou da entrada, e fez uma manobra arriscada, saindo da pista e provocando o acidente.

O condutor do veículo Célio Roberto Mesquita de Oliveira 38 anos de Caucaia, e sua esposa Verlene Bernardino da Silva provavelmente morreram afogados, já duas crianças que também estavam no veículo, foram socorridas com vida pelo SAMU, e levadas para a Fundação São Lucas de Morada Nova.

Túlio de 10 anos, e sua irmã Laura de 10 meses tiveram que ser transferidas para o IJF na capital. O estado de saúde de Túlio era considerado grave.

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o corpo de bombeiros e a polícia militar estiveram no local do acidente, as causas do acidente estão sendo investigadas.



fonte tv jagua




Clique aqui para comentar