-->

Aviões em clima de despedida

A segunda noite do Pirangi Summer, sexta, terá um sentido especial para os fãs dos Aviões do Forró: será o último show da cantora Solange Almeida à frente
do grupo, em território potiguar. Ela vai cumprir agenda com o Aviões até o carnaval de 2017. Além da despedida forrozeira, a Arena Ecomax vai receber o axé clássico de Bell Marques, e o cantor Avine Vinny, que também é adepto de um axé pop.

Solange Almeida dividiu com Xand os vocais do Aviões do Forró durante 14 anos. Todos os sucessos que eles acumularam nessa época serão tocados, como “Tô solteiro de novo”, “Naquele mesmo bar”, “Reza aí”, “Fiquei sabendo”, “Coração de papel”, “Primeiro ponto”, “Vou deixar ele ir”, entre outros. A cantora já declarou que pretende se dedicar mais à família, projetos pessoais e carreira solo. Xand ficará à frente da banda. A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo.

Bell Marques, já em consolidada carreira solo, lançou em 2016 o DVD “Fênix”, com novas músicas próprias e velhos hits do Chiclete. Será o tom do show em Pirangi. O cantor Avine Vinny vem ganhando destaque após o sucesso da música “Tô limpando você da minha vida” com participação de Solange Almeida.

Serviço:
Pirangi Summer 2017. Sexta, na Arena Ecomax, Pirangi. Antecipadas na Stalker (Midway e Cidade Jardim). Tel.: 3026-3232. 





fonte tribunal do norte

Clique aqui para comentar