-->

Sou linda com 98 kg' Miss Plus Size Ceará 2016, Giulianna Wanderley diz que peso não define beleza nem saúde, e que sua vitória em concurso ajuda a elevar a autoestima da mulher cearense



Giulianna diz que sua vitória fortalece o movimento plus size no Ceará, que está em alta com mais lojas para manequim acima de 44 ( Foto: Yaggoh Arruda )
O Ceará já tem sua Miss Plus Size. Ela é Giulianna Wanderley, estudante de publicidade e propaganda, de 22 anos, nascida e criada em Fortaleza, que representou o município de São Gonçalo do Amarante no concurso com 20 concorrentes, realizado na noite da última quinta-feira. Com 1,73 de altura e 98 kg, Giulianna veste manequim 46, já pesou 100 kg e sofreu bullying na época de escola.

"Brinco que já nasci gorda, com 5,1 kg e 56 cm", conta a modelo ao Zoeira.

Ela começou a desfilar como modelo há um ano, a convite de uma loja do segmento plus size, já posou para dois catálogos e pretende, no futuro, lançar sua própria marca.

"O concurso não abre portas apenas para mim, mas para todas as candidatas, pois dá uma visibilidade muito grande, rende convites para trabalhar em eventos. O mercado plus size não para de crescer no Ceará", avalia Giulianna.

Além da faixa e da coroa de Miss Plus Size, ela ganhou uma motocicleta, uma viagem de turismo pelo Estado, com direito a acompanhante, e brindes dos patrocinadores do concurso, como roupas, cosméticos e tratamentos estéticos.

"Com esta vitória, provei que as gordinhas são tão bonitas quantos as magrinhas. Sou feliz com 98 kg", diz. Atualmente sem namorado, Giulianna afirma que recebeu total apoio de sua família.

"Meu pai faleceu. Minha mãe e minha irmã me apoiam demais, elas acreditam em mim", cita a modelo.

Sem neura com comida, Giulianna diz que adora lasanha, bolos, chocolate, além de frutas e verduras. Também se exercita dançando axé, forró e funk. "Sou humilde, simpática e batalhadora", define-se.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE.


Clique aqui para comentar