-->

TV Jangadeiro transmite final da Copa do Nordeste entre Fortaleza e Botafogo/PB



Fortaleza e Botafogo/PB terá transmissão exclusiva em canal aberto da TV Jangadeiro, canal 12.1 e também via streaming no portal Tribuna do Ceará.

A narração é de Jussie Cunha, com comentários de Caio Costa e reportagem de Eduardo Trovão. A partida começa às 21h30 desta quinta-feira (23).

O Fortaleza acumula apenas uma derrota na competição, contra o mesmo Botafogo, ainda na 3ª rodada. Já o Belo está invicto. O time comandado por Evaristo Piza terminou a fase de grupos em 2º lugar.

Final inédita

Esta é a primeira vez que cearenses e paraibanos chegam juntos na disputa da Orelhuda. No primeiro duelo, o Tricolor do Pici terá apoio da sua torcida. A partida final será na casa do adversário.

O Fortaleza chega para a final com uma campanha irretocável, com apenas uma derrota, exatamente para o Botafogo/PB ainda na fase de classificação para segunda fase da competição, na terceira rodada.

Após esse tropeço o Tricolor seguiu sem derrotas e conquistando cada vez mais uma força grande dentro da “Lampions League“. Terminou na liderança do Grupo A com 13 pontos ganhos. Na sequência venceu o Vitória por 4 a 0. Na semifinal mais uma vitória, dessa vez diante do Santa Cruz por 1 a 0.


Já o Belo chega à decisão sem ter perdido nenhum jogo. O time comandado por Evaristo Piza está invicto na competição e terminou a fase de grupos em 2º lugar – a mesma colocação no ranqueamento geral.Das 10 partidas que o Botafogo/PB disputou, venceu sete e empatou três. Para chegar à final, o clube bateu o Náutico por 2 a 1. Os paraibanos terão o luxo de jogar a segunda partida contra o Fortaleza em casa, já que fez uma campanha melhor que a do Tricolor do Pici.
FONTE TRIBUNA DO CEARÁ

Clique aqui para comentar