-->

Açude Castanhão está na mira de facções criminosas, informa site


Do. Notíciário Cearense
O site Notíciário Cearense publicou matéria neste sábado, 12, informando que facções criminosas poderão vir a destruir açudes e estações elétricas importantes do Ceará, entre elas o Açude Castanhão, o maior reservatório para multiusos da América Latina, localizado em Jaguaribara.


Pontes, viadutos, prédios públicos e transportes já foram alvos dos criminosos nesses últimos dias, porém, nas últimas horas aumentaram os rumores de que bandidos possivelmente teriam interesse em deixar os cearenses sem água e sem luz. O alvo agora seriam importantes açudes, adutoras, canais e subestações de energia elétrica.

De acordo com o site, "informações dão conta de que o açude do Castanhão, Gavião I e II, Canal da Integração e subestações importantes estariam na mira dos criminosos. Outra informação que chama bastante atenção é que pontos turísticos também estariam sob ameaça, no caso a estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte e a de São Francisco na cidade de Canindé".


Toda essa revolta começou quando o Governo do Estado do Ceará resolveu apertar o cerco para tentar acabar de vez com o crime organizado dentro das penitenciárias cearenses, fazendo assim com que o crime se enfraqueça também do lado de fora do sistema carcerário.
FONTE JORNAL VALE EM DESTAQUE 


Clique aqui para comentar