-->

Aluno é baleado por dupla dentro de escola em Fortaleza O alvo dos criminosos tem três passagens pela Polícia




Dois homens armados renderam o vigilante, invadiram a a Escola de Ensino Fundamental e Médio Hermino Barroso e balearam um estudante de 19 anos de idade, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (21).




De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla procurou pelo alvo e um dos criminosos efetuou os disparos. Um tiro atingiu de raspão a cabeça do jovem. Em seguida, os suspeitos fugiram.




O jovem ferido foi socorrido por policiais militares da Força Tática (FT) e do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e levado a uma unidade hospitalar, onde foi medicado e liberado em seguida, conforme a SSPDS.




O alvo dos criminosos tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. Ninguém foi preso pela ação criminosa, até o momento.




A investigação da tentativa de homicídio está sendo realizada pelo 10º DP (Antônio Bezerra), da Polícia Civil. "Diligências estão em andamento para localização dos autores do delito. Funcionários da escola compareceram ao 10° Distrito Policial para registrar um Boletim de Ocorrência", concluiu a Pasta.
fonte DN

Clique aqui para comentar