-->

ACHADO DE CADÁVER EM MORADA NOVA.


Por volta das 10:30 horas s da manhã dessa 5a feira, 02/03/2017 a Polícia de Morada Nova recebeu a informação de um achado de cadavé  nesse município, num térreo baldio atrás da AABB. Ao chegar ao local a Polícia de deparou com um corpo do sexo masculino já em estado de putrefação amarrado a uma árvore, com um cinto no pescoço e uma liga amarrada a um galho, aparentando suicídio por enforcamento. Devido ao tempo, aproximadamente há 5 dias, não foi possível visualizar sua face, dificultando a indentificação  
No local não foi encontrado nenhum documento de identificação, porém em seu bolso  continha apenas um aparente carnê em nome de Francisco Oliveira Costa Netô, mas a Polícia não sabe precisar se esse é o seu nome. Porém ao lado do corpo tinha uma bolsa de viagem "não é mochila" com pertences como algumas peças de roupas novas, como se voltasse de uma viagem onde trazia roupas, talvez compradas no carnê q se encontrava em seu bolso.. 
O mesmo trajava calça Jeans escura "preta ou azul" blusa de malha gola polo de cor escura. Talvez cinza, azul ou preta. O mesmo usava temes escuros talvez azul e cadacos verdes.
Obs. Devido ao tempo e a secreção provocada pela decomposição, as cores de suas vestes podem ser outras.

fonte do facebook de Suely Saraiva

Fotos: Informação em Tempo Real de Wellington Silva






Clique aqui para comentar