-->

Casal morre depois que carro em que estava capotar e cair no Canal da Integração




As causas do acidentes ainda não estão claras.Militares do BPRE estão no local
Um capotamento causou a morte de um casal, na manhã deste sábado (25), na CE- 138, no trecho que passa pelo distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova. Conforme a equipe da Delegacia Municipal, depois que o Fiat Uno, de cor azul, placas NOO-3556, perdeu o controle, caiu no Canal da Integração e as vítimas teriam se afogado. 

De acordo com informações da 3ªCia do 9º BPM (Morada Nova), duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao hospital local. Os policiais civis afirmaram que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava passando nas proximidades, quando foi acionada e isto ajudou no socorro às crianças.

O estado de saúde das crianças não foi divulgado. O militar que conversou com a reportagem disse que, informalmente, soube que uma sofreu lesões graves.  

Patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) estão no local fazendo levantamentos sobre o acidente. As vítimas ainda estão no local aguardando os procedimentos de perícia, conforme militares da 3ª Cia do 9º BPM. A identificação do casal ainda não foi confirmada.

FONTE DN


   

Clique aqui para comentar